ico Agende sua Consulta
Blog
Bioestimuladores de colágeno para a flacidez corporal
15
FEV
2022

Bioestimuladores de colágeno para a flacidez corporal

Dra Marina Mello

Quando falamos de colágeno o que vem em primeiro lugar em nossa mente é o rosto, mas o corpo também precisa de colágeno.

O processo de envelhecimento ocorre em nosso organismo como um todo, mas damos ênfase ao rosto pois é a região que fica mais exposta. Sei que em algum momento de sua vida, você também irá se incomodar com a flacidez corporal, irá dar um "Tchauzinho" e perceberá que seu braço irá balançar, irá colocar uma saia e se incomodará com o ecesso de pele em cima dos joelhos, irá popr um biquini na praia e perceberá uma flacidez na região do abdomen e do bumbum.

Pra que esperar esse dia chegar?

O processo de flacidez é inevitável quando vamos envelhecendo, mas hoje temos recursos para que se possa passar por isso de uma melhor maneira. Os Bioestimuladores de colágenos, são substâncias já consagradas na área da estética e dão um resultado fantástico para o estímulo de colágeno, pois estimulam as células que produzem essa proteína que dá sustentação à pele. Por incrível que pareça, essa célula diminui o seu trabalho com 30 anos de idade, por isso vale a pena pensar na prevenção.

Os Bioestimuladores podem ser realizados nos braços, barriga, interno de coxa, bumbum, colo, pescoço e mãos. ]

Invista em você, faça sua poupança de colágeno! 😉 😉 😉 😉

Compartilhe esse post com suas amigas!

Comente essa publicação

Agenda sua Consulta