ico Agende sua Consulta
Blog
Cuidados com a pele em todas as idades.
29
OUT
2020

Cuidados com a pele em todas as idades.

Dra Marina Mello

Para se ter uma pele bonita os cuidados precisam ser iniciados desde cedo,

Começando na infância, com o uso de protetor solar, na adolescência os cuidados devem continuar pois iniciam as alterações hormonais levando ao surgimento de acnes e aumento de oleosidade, por isso é importante manter a pele sempre limpa e se necessário fazer uso de algum fármaco para diminuírem as acnes, sempre lembrando que deve seguir orientações médicas.

Dos 20 aos 30 é recomendado que já se inicie um tratamento com antioxidantes como vitamina c, cremes com ácido hialuronico e ainda fazer tratamentos estéticos que estimulem colágeno e aplicação de toxina botulínica para prevenir o surgimento de linhas de expressão. E sempre lembrar do protetor solar.

Dos 40 em diante, além desses cuidados acima, deve-se iniciar procedimentos estéticos para melhorar a sustentação do tecido que é perdida com o envelhecimento. Os tratamentos que normalmente sugerimos são: preenchimento com ácido hialurônico, fios de PDO de sustentação, bioestimuladores de colágeno, skinbooster, entre outros.

Com todos os cuidados diários seguramente você envelhecerá com uma pele mais saudável e viçosa , lembre-se sempre de procurar um profissional habilitado para te orientar nos produtos a serem utilizados, já que cada ser é único e existem produtos específico para cada pele.

Sua pele agradece!!

Compartilhem essa informação!

Até logo,

Comente essa publicação

Agenda sua Consulta