ico Agende sua Consulta
Blog
Flacidez de pálpebras??? Não sofra com isso!
31
MAI
2021

Flacidez de pálpebras??? Não sofra com isso!

Dra Marina Mello

A flacidez de pálpebras é um dos sinais do processo de envelhecimento, além disso deixa o olhar mais caído com um aspecto entristecido.

É comum o paciente chegar ao meu consultório, se queixando que está com o olhar mais caído, pesado, com rugas na região inferior das pálpebras e dizendo que as pessoas sempre comentam que ele está com o olhar cansado.

E me diz uma coisa, você também não acha que o olhar é o espelho da alma? Com certeza é, pois é a parte mais expressiva do nosso rosto.

Para se ter um bom resultado nos procedimentos, é necessário uma boa avaliação, para que possamos indicar os melhores procedimentos estéticos para essa região ou até mesmo encaminhar o paciente para um cirurgião plástico, se necessário.

https://www.youtube.com/watch?v=yjhPK5CKP6g&t=2s

Tratamentos para área dos olhos

Hoje temos algumas possibilidades de tratamentos minimamente invasivos e que dão bons resultados.

- Toxina botulínica

- Fios de PDO

- Jato de plasma ou eletrocautério]

A toxina botulínica, mais conhecida como Botox vai minimizar as rugas do orbicular dos olhos (pé de galinha), porém se o paciente tiver perda de sustentação da região, somente ela não vai ter um bom resultado. Dessa maneira, precisamos lançar mão de outros procedimentos associados.

Os fios de PDO são estimuladores sólidos de colágeno, eles permanecem por um perídodo no organismo e vai estimulando colágeno até o organimo reabsorvê-los e assim melhora as rugas, flacidez e dependendo da técnica melhora a sustentação da região.

E o jato de plasma ou o eletrocautério, são tecnologias que promovem uma retração da pele melhorando a queda da pálpebra superior e a flacidez da pálpebra inferior, embelezando o olhar.

Viu, temos algumas possibilidades para tratar essa região sem cirurgia. Claro, que a avaliação é indispensável para oferecermos o melhor para você!

Comente essa publicação

Agenda sua Consulta