Investimento no seu colágeno
Os bioestimuladores, através de substâncias diversas, estimulam o fibroblasto a melhorar o colágeno, a elastina e a hidratação da pele. Essa técnica traz um efeito rejuvenescedor de longo prazo para nossos clientes.Os bioestimuladores, através de substâncias diversas, estimulam o fibroblasto a melhorar o colágeno, a elastina e a hidratação da pele. Essa técnica traz um efeito rejuvenescedor de longo prazo para nossos clientes.
O QUE SÃO E QUAIS SÃO OS BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO?
Bioestimuladores são substâncias que, quando injetadas na pele, fazem um sinal que estimula a produção de colágeno novo.
Eles são usados essencialmente para tratamento de flacidez e de perda de estrutura, onde há um "derretimento da face", para corrigir essa sustentação.
Segundo Dra. Marina Mello, os bioestimuladores são ativos que estimulam a produção de colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo.
Os mais utilizados são a hidroxiapatita de cálcio, o ácido polilático e a policaprolactona, mais conhecidos pelos nomes comerciais: Radiesse, Sculptra e Ellansé.
QUANTO TEMPO LEVA PARA O BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO FAZER EFEITO?
A partir de três meses após a aplicação da substância, o paciente sentirá um real aumento da firmeza do rosto ou do corpo. — O resultado não é imediato. O processo inflamatório começa na hora, mas a consequência demora de três a seis meses para ser vista.
QUANTO TEMPO DURA O BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO?
O pico de ação, ou seja, quando se tem o auge do resultado após a aplicação, ocorre em aproximadamente 7 meses. As manutenções são realizadas após 18 meses do tratamento, que é o tempo de duração do produto.
O Bioestimuladores estão em alta pois eles trazem um efeito natural, não muda o formato do rosto e ainda trata a pele e aumenta o colágeno em cada estímulo que é feito.
Para informações sobre consulta, ligue 31 98662-2606