ico Agende sua Consulta
Blog
Invista no BANCO DE COLÁGENO
08
FEV
2022

Invista no BANCO DE COLÁGENO

Dra Marina Mello

Banco de colágeno: Invista em sua pele!

Vou te explicar porque do banco de colágeno. O Colágeno é uma proteína que dá sustentação e firmeza para a pele. É sintetizada pelos fibroblastos, porém, após os 30 anos de idade, a produção dessas substâncias cai consideravelmente, surgindo as rugas e aumentando a flacidez de pele.🙄

Os fibroblastos "se aposentam" , portanto, precisam ser estimulados com procedimentos que fazem com que eles voltem a trabalhar e produzir o colágeno, os que mais gosto são os BIOESTIMULADORES DE COLÀGENO.

Os mais conhecidos são o #SCULTRA e #RADIESSE, que são substâncias que ao serem injetadas na pele induzem à um processo inflamatório estimulando os fibroblastos a produzirem o colágeno. Essas substâncias são reabsorvidas pelo nosso organismo e leva em média 1 ano até 1,5ano para absorver essas partículas.

Enquanto esse processo de degradação vai acontecendo, esse período vai ocorrendo a produção de colágeno.

É indicado em média 3 sessões (depende da idade) e depois uma manutenção anual e dessa maneira você sempre estará com o seu saldo positivo de colágeno 😍😍😍 e consequentemente você envelhece com uma pele muita mais bonita, saudável, sustentada e com poucas rugas e flacidez.

Esses são os melhores investimentos que temos hoje no mercado da estética quando falamos em colágeno.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e curta esse post.

Comente essa publicação

Agenda sua Consulta