Olhar fatal
Ah, o olhar... é a parte do rosto que não consegue esconder sentimentos, demonstra o processo de envelhecimento e nesses tempos de Pandemia, com a utilização de máscaras, é a parte que mais fica em evidência.
A partir dos 40 anos de idade, já começamos a perceber o envelhecimento nas regiões dos olhos ou seja, excesso de pele, aumento de bolsas de gordura começam a pesar o olhar, dando a sensação um ar cansada. Essa queixa é bastante comum no dia a dia da clínica e ela aparece por questões genéticas, ou pelo próprio processo de envelheciemento pela diminuição de fibras de colágeno, reabsorção óssea e diminuição da girdura subcutânea.
Alguns procedimentos são essenciais para a melhora dessa região.
PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO
Essa substância já faz parte da nossa pele mas ela diminui com o envelhecimento, então percisamos pensar na sustentação dessa região e dessa forma melhoramos a profundidade das olheiras.
ELETROFULGURAÇÃO
Tecnologia que através de pequenas cauterizações conseguimos uma retração da pele e assim melhoramos a flacidez.
Fios de PDO
Esses fios são reabsorvíveis pelo organismo e a função dele é estimular colégeno, melhorar a vascularização da região e se o paciente se queixa que está com as olheiras profundas mas essa profundidade não é exarcebada, conseguimos uma melhora na volumização dessa região, sem usar preenchimento.
Para maiores informações
31 98662-2606
@dramarinamello
Até breve!