ico Agende sua Consulta
Blog
Tratamentos realizados no inverno
18
JUN
2021

Tratamentos realizados no inverno

Dra Marina Mello

Apesar do sol aparecer nos dias de inverno, a temperatura é mais baixa e a incidências dos raios UVs são menores no planeta Terra, dessa forma esse período é mais propício para fazer determinados procedimentos que promovem mais lesão na pele.

Alguns tratamentos para REJUVENESCIMENTO, CICATRIZES DE ACNE, FLACIDEZ DE PÁLPEBRAS, ESTRIAS E POROS DILATADOS, necessitam de uma agressão maior na pele para ter um bom efeito e assim não pode tomar sol pois o processo inflamatório indizido por alguns tratamentos estimulam a produção de melanina e a exposição solar pode intensificar ainda mais e levar à um efeito rebote formando manchas na regição, e nós não queremos que isso aconteça.

Os tratamentos mais procurados são:

Microagulhamento

O objetivo desse procedimento é realizar micropunturas na pele levando à um leve sangramento e um processo inflamatório controlado para ser formado um colágeno na regição. Indicação para linhas de expressão, estrias, cicatriz de acne e dependendo do tamanho da agulha, até para manchas ele é bem vindo.

Peeling Químico

Flacidez de pálpebras

Essa afecção atormenta muitas pessoas e temos pouquíssemas alternativas sem ser a cirurgia frown. Uma delas é a Eletrofulguração onde utilizamos um equipamento que faz cauterizações na região e consequentemente promove uma retração da pele.

Em todos esses procedimentos o paciente deve evitar a exposição solar, por isso a melhor época é agora, no inverno! ;)

Comente essa publicação

Agenda sua Consulta