ico Agende sua Consulta
Blog
Xô vasinhos !
26
ABR
2022

Xô vasinhos !

Dra Marina Mello

Os microvasos, trazem desconfortos para quem sofre com eles, deixando muitas vezes as mulheres envergonhadas de colocarem uma mini-saia, por exemplo.

Mas nós conseguimos melhorar esse problema. O PEIM, Procedimento Estético Injetável em Microvasos. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, não cirúrgico, indicado para pessoas que não possuem comorbidades ou patologias circulatórias e que desejam melhorar o aspecto estético da região acometida. O procedimento que consiste na aplicação de uma substância esclerosante que faz a “secagem” desse vasinho, interrompendo a circulação sanguínea no local. O resultado é o desaparecimento do microvaso e consequentemente a melhora da aparência e de alguns sintomas como dor e inchaço e também do aspecto estético.

O microvasos aparecem por problemas de refluxo de sangue em veias mais profundas, este pode ser causado por algum problema nas válvulas cuja a função é direcionar o sangue no sentido correto.

Existem fatores como idade, genética, fatores hormonais obedidade, gestação, anticoncepcional, musculação pesada etc que podem levar ao surgimento deles.

O tratamento é praticamente indolor e dependendo de cada caso pode levar de 2 até 6 sessões para desaparecer e as sessões são realizadas com espaço de 15 a 30 dias, dependendo da resposta do organismo do paciente.

Para informações sobre consulta 31 98662-2606

Comente essa publicação

Agenda sua Consulta